Analista de Service Desk São Paulo - SP
Telium Networks
Descrição da Vaga
Oferecer suporte (telefônico e por e-mail) aos clientes (internos e externos) em variadas situações, bem como registrar os procedimentos realizados e escalonar situações necessárias, sempre visando a satisfação do cliente e o bom atendimento. Atender ligações provenientes de clientes (externos e internos). Registrar qualquer forma de atendimentos em sistema de chamados definido pela empresa, categorizando, priorizando e escalonando estes chamados de acordo com cada situação. Manter o cliente in…
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes